Geral Home Office
Octa  

3 POSSIBILIDADES QUE O OCTA PODE TE OFERECER

Viver em um mundo que está sempre mudando faz com que trabalhar de casa seja cada vez mais importante. O Octa é uma plataforma que oferece treinamento para o processamento de notas fiscais e, após a aprovação nos testes, é possível prestar serviços para diversas empresas diretamente da sua casa.

Saiba quais as possibilidades que o Octa pode te oferecer:

1.  Treinamento remoto:

  • O Octa oferece treinamento online, permitindo que você seja aprovado na digitação de notas fiscais, cupons e contratos. Isso te dá a possibilidade de ser aprovado nos testes e de uma possível prestação de serviço, o que pode ser especialmente útil para pessoas que preferem ou precisam trabalhar em casa.

 2. Suporte e treinamento:

  • Somos uma plataforma de treinamento para a transcrição de notas fiscais, cupons e contratos, sendo um serviço essencial na digitação das notas em campanhas promocionais. Caso houver qualquer dúvida sobre o treinamento, temos uma equipe que está disponível para dar qualquer suporte, quando necessário.

 3. Flexibilidade de horário:

  • Após passar pelos testes, aprovação no treinamento e possível prestação de serviço, é disponibilizado uma escala fixa de horário para você trabalhar, sendo possível escolher aquele que melhor se adequa em sua rotina, nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Cadastre-se agora no Octa para começar o treinamento em casa, aprimorar suas habilidades e explorar novas oportunidades. Não perca tempo, e aproveite essas e mais possibilidades que a plataforma pode te oferecer.