Dicas Geral
Octa  

MELHORES PRÁTICAS PARA O TREINAMENTO DO OCTA

O rendimento de cada participante do treinamento é um ponto muito importante para a efetiva aprovação no mesmo. Neste artigo, apresentaremos as melhores práticas para o treinamento do Octa, que ajudarão a aumentar o rendimento de cada participante e as chances de uma aprovação efetiva.

Uso de computador ou notebook

É recomendada a utilização de um computador ou notebook para melhor visualização da tela e digitação das informações das notas fiscais. Essa prática pode aumentar suas chances de aprovação no treinamento e uma possível prestação de serviço para determinadas empresas que necessitam desse tipo de ofício. Além disso, o uso do celular para a realização do mesmo pode reprovar você e anular suas chances de prestação de serviço.

Teclado númerico

Nesta mesma linha de raciocínio, é indicada a utilização de um teclado numérico para melhor rendimento no momento da digitação, pois a maioria das informações, das notas fiscais, possui números, e com o uso deste acessório, você pode ser mais veloz no momento prático da transcrição.

Ajuste de tela para melhor visualização

Como é necessário preencher diversos campos para a digitação das notas fiscais, é aconselhável que a tela do seu computador seja ajustada de maneira que todos os campos estejam visíveis, facilitando o preenchimento ágil das informações.

Níveis de dificuldade

É importante lembrar que, à medida que você avança no treinamento, os níveis de dificuldade aumentam. Além disso, você passará por diversas etapas e hipóteses diferentes que possivelmente podem acontecer no dia a dia da transcrição das notas. Isso nos permite avaliar com precisão se você estará apto para realizar a transcrição das notas de forma eficaz.

Aplique todas estas práticas durante o treinamento do Octa e aumente suas chances de aprovação nos testes! Ainda não se inscreveu no treinamento? Acesse nossa página inicial, faça o login e aproveite esta oportunidade!